Uma baiana de receptivo denuncia ter sido acusada de roubo por uma turista argentina. Segundo Jucione Manuele, o caso aconteceu na última sexta-feira (28), em Praia do Forte, destino turístico localizado em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador.
Em entrevista à TV Bahia, Jucione contou qe tudo começou quando a mulher e o companheiro pediram para tirar uma foto com ela e, ao procurar a carteira para realizar o pagamento, não encontrou o item na bolsa. A baiana de receptivo disse que, em seguida, foi acusada de roubo pela turista.
Jucione contou que foi obrigada pela turista a tirar a roupa para ter que provar que não estava com a carteira dela.
Ela falou para o marido que tinha esquecido a carteira na loja e eu fiquei com o marido dela esperando. Quando ela voltou, estava possessa. Me chamou de ladrona e disse que eu tinha roubado ela. Disse que a carteira estava dentro da minha roupa. Eu pedi para ela se acalmar e disse que a carteira iria aparecer. Aí ela disse para eu tirar a roupa”, relatou a baiana.
Jucione disse que eles entraram em uma loja de açaí e foi coagida pela turista a tirar a roupa.
“Além da roupa de baiana, que não foi suficiente para ela, eu tive que tirar o macaquinho que eu estava por baixo. Fiquei de calcinha e sutiã para ela ver que realmente não peguei a carteira dela”, disse a mulher.
Conforme relato de Jucione, a argentina viu que ela não estava com a carteira, foi em outra loja onde havia ido anteriormente e encontrou o item. Ao perceber o erro, a turista comentou com a atendente da loja que cometeu um erro.
Ela disse que o marido da mulher tentou subornar ela com o valor de R$ 250, para que ela não prestasse um boletim de ocorrência, mas ela não aceitou.
Os três foram para delegacia em Praia do Forte e levados para Lauro de Freitas, onde foi registrado o boletim de ocorrência.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que não localizou registro da ocorrência
Nenhum comentário:
Postar um comentário