Após meses de espera, o radar de velocidade instalado na BR-324 , no local conhecido como curva do balneário em Jacobina, passou a funcionar.
Com objetivo que reduzir o número de acidentes nesse trecho, antes de entrar em operação, o dispositivo foi alvo de ações de vândalos que, chegou a ser alvo de disparos de arma de fogo.
Mesmo sem operar, condutores de veículos inadvertidamente faziam a redução de velocidade no local de maneira brusca
Pouco tempo atrás, em contato com a redação do BA, uma motorista relatou que por pouco nao foi prensada emtre duas carretas. A internauta relatou quê vinha sentido a Jacobina e, na área próximo ao radar, um carro que ia à sua frente freou bruscamente, e para não bater no fundo deste veículo a condutora jogou o carro na contramão, foi o mesmo que fez o motorista de uma carreta que atrás do carro dela, mas ao entrar pela contramão se deparou com outra carreta em sentido contrário. Por muito pouco não ocorreu uma colisão tripla, em que muito provavelmente ela não sairia viva. Felizmente todos conseguiram parar seus Veículos e evitar o pior, mas a condutora relatou que o susto foi Grande.
Com dispositivo em funcionamento agora espera-se que ele cumpra o papel para o qual foi instalado, e que os condutores respeitem o limite de velocidade no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário