25/04/11-AUTÔNOMO MORRE EM ACIDENTE NA BR 116.


O autônomo Gilvan Jesus Araujo, 46 anos, morreu na noite de sábado (23) após uma colisão entre o veículo Saveiro, de placa não anotada e um caminhão na região de Tucano, onde ele residia.
A vítima morreu na hora e teve o corpo encaminhado ao necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Blog Central de Polícia,

CONCEIÇÃO DO JACUÍPE:

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma fazenda também no município de Conceição do Jacuípe e removido para o DPT de Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o homem que aparentava ter entre 20 e 25 anos e tem a pele morena, teria cometido suicídio se enforcando com uma corda de nylon. A polícia está investigando o caso e tentando localizar os familiares. Central de Polícia

CRIANÇA MORRE AFOGADA ENQUANTO BRICAVA COM AMIGOS.

Morreu no sábado (23) vitima de afogamento em um tanque no município de Conceição de Jacuípe, o garotinho David Araujo Santos, que tinha 7 anos e morava na rua Bahia, naquele município.
Segundo a mãe de David, a criança brincava com amigos quando se afogou. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.
Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário