POLÍCIA MILITAR PRENDE CIGANA COM ARMA DE FOGO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA.

27/01/12- Em uma abordagem realizada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima, quatro pessoas foram presas na saída da cidade de Jacobina, próximo a entrada do bairro da Grotinha às 15h10 da tarde de ontem, 26. Segundo a polícia , o grupo, que se identificaram como ciganos, estavam em Gol prata, placa policial KKS 1652, licença de Serrinha. LEIA MAIS!


DUAS LOJAS FURTADAS NO CENTRO COMERCIAL DE JACOBINA.


A polícia militar registrou dois furtos em Jacobina na tarde de ontem, 26. Segundo a PM, nos dois casos as vítimas registraram o mesmo modus operante, o que indica que talvez os assaltos foram realizados pelos mesmos mesmos meliantes. Nas duas ocorrências foi relatado que uma dupla de assaltantes, descrita como sendo composta por um elemento branco e outro moreno, chegou no comércio e , armados, anunciaram o assalto.LEIA MAIS!

IDOSO É ATROPELADO PRÓXIMO A RODOVIÁRIA.


O senhor José Plínio dos Santos, de 71 anos, foi vítima de um atropelamento ocorrido no final da tarde de ontem, 26, próximo a rodoviária de Jacobina. Ele foi socorridso ao hospital Antônio Teixeira, onde foi atendido medicado  internado. Segundo informações seu quadro de saúde é estável.


ADOLESCENTE É TRANSFERIDO PARA SALVADOR APÓS QUEDA DE CAVALO.

Edilin Araújo dos Santos, de 17 anos, foi socorrido ao hospital Antônio Teixeira após sofrer uma queda de cavalo em CachoeiraGrande, zona rural de Jacobina. Com suspeita de TCE , Edilin foi transferido para a capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário