.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

EM PROTESTO APÓS MORTE DE JOVEM, FAMILIARES INVADEM HOSPITAL COM CAIXÃO EM SALVADOR.


Deivison morreu na madrugada desta sexta

Familiares, amigos e vizinhos de um jovem de 23 anos vítima fatal de leptospirose no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, invadiram o Hospital do Subúrbio com o caixão com o corpo da vítima em protesto realizado na tarde desta sexta-feira (14). 

LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário