EM PROTESTO APÓS MORTE DE JOVEM, FAMILIARES INVADEM HOSPITAL COM CAIXÃO EM SALVADOR.
Deivison morreu na madrugada desta sexta
Familiares, amigos e vizinhos de um jovem de 23 anos vítima fatal de leptospirose no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, invadiram o Hospital do Subúrbio com o caixão com o corpo da vítima em protesto realizado na tarde desta sexta-feira (14).
LEIA MAIS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário