.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Quixabeira: Polícia prende estelionatários em flagrante

As prisões foram realizadas no centro da cidade de Quixabeira.
No início da tarde desta sexta-feira, 14, o 5º Pelotão de Polícia Militar, Guarnição de Quixabeira, sob o comando do Tenente Marcos José, prendeu em flagrante delito na Avenida Jovito de Souza Novais, centro de Quixabeira, as pessoas identificadas como sendo Robério Bruno Santos Almeida, 20 anos, e Jeremias Gomes da Silva, 33 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário