PRF inaugura nova unidade de atendimento no SAC Iguatemi



A Polícia Rodoviária Federal estará, a partir de segunda feira, prestando mais um serviço de utilidade pública, com a inauguração de uma unidade sua de atendimento ao cidadão no SAC do Shopping Iguatemi. O Objetivo principal é facilitar o acesso de todos que possuam demandas administrativas perante o órgão, pois o atendimento feito exclusivamente na Sede da 10ª Superintendência de Polícia Rodoviária Federal, localizada no bairro de Porto Seco Pirajá, demandava um maior deslocamento, por não ser uma área centralizada.
A sala de nº 17, local onde será prestado o atendimento, conta com toda a estrutura permitindo a resolução de demandas referentes à emissão de "nada consta", defesa da autuação, recurso de infração, restituição de valores, solicitação de cópia da decisão, identificação de condutor infrator, disponibilização e retificação de Boletim de Acidente de Trânsito, entre outros.
O Horário de funcionamento será o mesmo do SAC, iniciando-se o atendimento às 08:00h. O telefone do local é 3450-2891. É importante lembrar que algumas demandas também podem ser resolvidas através do site www.dprf.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário