Um posto bancário do Bradesco ficou parcialmente destruído após uma explosão criminosa na madrugada desta sexta-feira (1º), em Santa Terezinha, no interior da Bahia. Houve troca de tiros entre a PM e cerca de cinco homens, que conseguiram fugir levando um compartimento que guarda dinheiro no caixa eletrônico. Segundo a polícia, toda a ação entre cinco a sete minutos.
Esta é a segunda vez este ano que o mesmo estabelecimento é alvo de ação criminosa. A primeira ocorrência foi registrada em junho. Nesta madrugada, a explosão ocorreu por volta de 1h10. Segundo a PM, uma viatura fazia ronda de rotina durante a madrugada, com dois policiais no patrulhamento, quando se deparou com os homens que tinham acabado de explodir o caixa. Os policiais desceram da viatura atirando, mas precisaram recuar para acionar reforços porque os criminosos estavam em maior número e portavam armamentos mais "pesados", como fuzis. O grupo conseguiu fugir em direção à zona rual.
Mais seis viaturas foram acionadas em corporações da região e deram apoio na perseguição, que até por volta das 8h desta sexta-feira não tinha conseguido localizar suspeitos. Segundo a PM local, 12 homens atuam no policiamento de Santa Terezinha e dois deles estavam no plantão à noite. Ninguém ficou ferido. O posto bancário funciona na Praça Ápio Medrado, centro de Santa Terezinha
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário