Um homem de 28 anos morreu depois de trocar agressões a faca com o próprio pai, de 50 anos, em Nova Trento, na Grande Florianópolis, na tarde desta segunda (27). O irmão caçula, ao chegar em casa, tentou levá-los ao hospital, mas bateu o carro e também ficou ferido. Os três foram internados, mas o irmão mais velho não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Batalhão de Operações Aéreas, os socorristas foram chamados por volta das 13h45. "Foi na casa deles. Eles se agrediram, os dois foram feridos por arma branca. O irmão mais novo, aos conduzi-los para o hospital, perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Ficou levemente ferido", relatou o capitão Sandro Fonseca, do Corpo de Bombeiros.
Depois do acidente, os três foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Imaculada Conceição, em Nova Trento. Segundo o Batalhão, o filho de 28 anos morreu após dar entrada na unidade.
O pai estava gravemente ferido e foi levado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de São José, na mesma região. O irmão mais novo deu entrada na unidade de Nova Trento, mas logo foi liberado. G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário