Nesse sábado o Movimento Escalada apresentará o "Festival Musical", irá ocorrer na Aurora Jacobinense, às 16 hrs.
Contamos com várias participações!
Não haverá venda de bebidas alcoólicas, e as músicas não serão religiosas.
Contamos com a ajuda de todos!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário