01/04/2021
O suspeito de ter atirado no ator Gerson Brenner durante um assalto em 1998, foi preso novamente em São Paulo após cometer um novo crime bárbaro. Lusimar Jesus dos Santos, de 36 anos, estava solto há um ano, após cumprir 20 anos de prisão. Ele é acusado de homicídio e estupro que aconteceu dia 1 de março. As informações são do portal R7.
Lusimar é suspeito de ter assassinado seu amigo Edvan Lemos de Souza e estuprado a esposa da vítima, Vera Lucia de Souza, após uma discussão. Segundo o portal, após cometer os crimes, ele foi até a delegacia para se entregar.
Em seu depoimento, ele afirma que realmente matou o amigo, mas nega ter estuprado sua esposa. Ele também nega ter disparado no ator Gerson Brenner e disse que foi preso injustamente.
ATOR ATÉ HOJE SOFRE COM AS SEQUELAS DO TIRO NA CABEÇA
Em 1998 Gerson Brenner estava no auge da carreira, mas durante uma viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, foi vítima de uma armadilha criminosa. Ao parar seu carro perto do acesso 60 da Rodovia Ayrton Senna, para trocar o pneu, foi abordado e baleado na cabeça ao ser atacado por bandidos que queriam subtrair o veículo. Em razão do ato, passou meses em coma e sofreu diversas sequelas, tais como distúrbios na fala, na motricidade e na capacidade cognitiva. Confinado até hoje a uma cadeira de rodas, atualmente ainda está em tratamento para se recuperar.
As investigações apontaram Lusimar como um dos líderes do bando que praticou o assalto, sendo ele condenado por tentativa de latrocínio, e deixado a cadeia em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário