Apresentadora da Globo sofre grave acidente, é internada e passa por cirurgia no rosto


Resultado de imagem para Christiane Pelajo


18/06/15- Os telespectadores do 'Jornal da Globo' se perguntam: por onde anda Christiane Pelajo? A jornalista não é vista na telinha há duas semanas. Muita gente até acreditou que ela havia tirado férias, mas o motivo para a profissional não bater ponto na Globo é mais sério do que muita gente imaginou. Christiane Pelajo sofreu uma queda enquanto andava à cavalo e acabou tendo ferimentos no rosto. Ela teve que ser internada e passar por uma cirurgia para colocar placas de titânio na face. Ninguém na Globo sabe qual é o real estado de saúde da apresentadora. 

Christiane Pelajo ficará afastada do 'Jornal da Globo' por tempo indeterminado. A informação sobre o acidente da jornalista foi confirmada nesta quinta-feira, 18, pelo site Notícias da TV. Segundo o repórter Daniel Castro, o assunto é muito comentado na redação do canal em São Paulo. No entanto, ninguém da produção do 'Jornal da Globo' sabe informar como está a cicatrização do rosto de Christiane. Ela teria, inclusive, proibido visitas no hospital onde ficou internada.

A Globo prefere não comentar o assunto e o caso virou um verdadeiro mistério dentro da emissora. Ninguém sabe detalhes de como Christiane teria caído do cavalo, mesmo depois de duas semanas de que o acidente ocorreu. Boatos começaram a circular dentro da rede de TV e tem gente até que diz que não há condições para um retorno breve de Pelajo ao vídeo. Esperamos que ela melhore rápido. 

TV & FAMOSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário