Em primeira mão: Mercado do Produtor não será mais construído em Jacobina


17/06/15- Um dos projetos apresentados pelo Governo do Estado mais esperados pelo município de jacobina, não será mais executado, é o que afirmou o Presidente da Câmara de vereadores de Jacobina, Clériston Moreira, na sessão desta quarta-feira( VEJA MATÉRIA ) 

 Segundo o edil, a casa recebeu como resposta a um ofício protocolado pelos vereadores ao governo cobrando a execução da obra , que o Mercado do Produtor não vai mais ser executado por Falta de verbas.

Engenheira Erla Adan no dia da apresentação do projeto na Câmara de Jacobina

Apresentado em abril de 2014, pouco antes do início da campanha eleitoral para governador, o projeto do Mercado do Produtor foi tema de audiência pública na Câmara e apresentado como uma parceria entre da Prefeitura Municipal CODEVASF E SEDUR, tendo investimento de R$ 4.174,500,00 , dos quais R$ 1, 870.000,00, seriam oriundos de uma emenda do Deputado Amauri. Teixeira.

Após as eleições o projeto foi deixado de lado, sendo volta e meia alvo de cobranças por parte do legislativo. Inicialmente foi dada a justificativa de que o município não tinha entregue a escritura do terreno doado, uma área do bairro da Pedra Branca,  para que as obras fossem iniciadas, informação que foi negada pelo prefeito. Agora, de forma oficial,  foi confirmado através de ofício que a obra não será mais executada. Um balde de água fria, principalmente nos comerciantes que vendem produtos no atacado na área da feira livre destinada a comercialização de produtos em grosso, que está mais que estrangulada. Seria este um calote eleitoral o uma situação gerada pela crise econômica que vive hoje o país?

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário