Parentes de Robinho são feitos reféns durante assalto em São Vicente





O suspeito de assaltar e fazer uma família refém nesta quarta-feira (17), em São Vicente, litoral de São Paulo, não sabia que as vítimas eram parentes do jogador de futebol Robinho. De acordo com a polícia, o suspeito, Isaac Ferreira Gomes, de 27 anos, ficou surpreso ao saber da repercussão do caso.
Segundo a polícia, o crime aconteceu pela vulnerabilidade em que as vítimas se encontravam. Um dos sobrinhos de Robinho saía de casa com a namorada e teria deixado o portão aberto. Ao tentarem sair com o carro, o veículo não ligou. Foi então que Gomes abordou o casal, pegando todos os pertences. Com o portão aberto, o suspeito entrou para continuar o assalto. Com a chegada da polícia, Gomes se assustou e rendeu como uma arma os tios do jogador, os dois filhos do casal e a namorada de um deles.
A polícia afirma que o suspeito exigiu a presença da imprensa e da mulher, Jaqueline Nascimento, de 21 anos, que, até então, não era suspeita. Foi só quando uma testemunha contou que viu a jovem dando cobertura ao suspeito que Jaqueline também foi detida.
O casal foi preso em flagrante após a família ficar por uma hora como refém. Na delegacia, a polícia descobriu que Gomes tinha passagem por roubo e estava foragido desde março deste ano. Jaqueline não tinha passagens, até hoje.
Ninguém ficou ferido. Os parentes do jogador preferiram não falar com a imprensa.
AGÊNCIA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário