BONFINENSE EX MISS BAHIA E EX-PRIMEIRA DAMA DA PARAÍBA É LEVADA A FORÇA PARA PRESTAR DEPOIMENTO A POLÍCIA

Pâmela Bório é levada para esclarecimentos na Central de Polícia
Bonfinense é acusada de tentativa de homicídio


A jornalista bonfinense Pâmela Bório, ex-primeira dama do Estado da Paraíba, foi levada coercitivamente (ou seja, à força) para prestar esclarecimentos na tarde da última segunda, 08,  na Delegacia de Crimes contra a Pessoa, na Central de Polícia de Varadouro em João Pessoa / PB, a respeito da acusação que responde por agressão e tentativa de homicídio denunciadas pela babá Indaiá Pires Moreira. A Polícia Civil emitiu uma nota a respeito do que houve e informou que Pâmela responderá a outro processo, desta vez por desobediência. Sua condução coercitiva, de acordo com a Polícia Civil paraibana, se deu porque a jornalista deixou de atender as duas intimações que foram emitidas para que desse informações adicionais sobre a discussão que houve em seu apartamento na noite de 3 de junho. Depois de ser ouvida, Pâmela foi liberada. Pâmela foi miss Bahia e se casou com o governador Ricardo Coutinho em 2011. Eles se conheceram  quando ela foi trabalhar como apresentadora em João Pessoa em 2009. Os dois se separaram no início deste ano

CONFIRA A NOTA DA POLÍCIA CIVIL SOBRE O EPISÓDIO


A Polícia Civil da Paraíba informa que a senhora Pâmela Mônique Cardoso Bório foi conduzida no final da tarde desta segunda-feira (8) para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, porque deixou de comparecer a duas intimações da referida delegacia.

O motivo da condução coercitiva foi para que prestasse esclarecimentos à polícia sobre as denúncias que pesam contra a mesma.

Por ter deixado de comparecer a duas intimações anteriores, foi adotado o procedimento padrão da Polícia Civil, que é a condução à delegacia. A senhora Pâmela Bório também deverá responder a processo judicial por desobediência.

A Polícia Civil da Paraíba esclarece ainda que segue o padrão de tratamento igualitário dado a todos cidadãos em território paraibano.

A Polícia Civil da Paraíba preza pelo respeito e garantia dos direitos dos cidadãos e não abrirá mão das atribuições que a lei lhe confere.  



À noite da segunda a jornalista postou um comentário sobre o que houve e negou que tenha sido levada como acusada e disse que foi ouvida como vítima de agressão supostamente praticada pela ex-babá de seu filho. O texto começa com uma ameaça de processo a um radialista que tratou a condução coercitiva como prisão:



Bahia Acontece, com informações de pbagora e parlamentopb

Nenhum comentário:

Postar um comentário