Arací: Caminhão despenca de ponte na BR 116 norte.

Um caminhão carregado de abacaxi tombou na noite de domingo (27) na BR-116 Norte, próximo ao município de Araci, e acabou caindo de uma ponte, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) responsável pelo trecho. LEIA MAIS!

Vitória da Conquista: Apreendido garoto que jogou grávida em poço

Com a apreensão de um adolescente de 15 anos, a polícia elucidou o homicídio de Adressa Gomes de Oliveira, que antes de morrer sofreu múltiplas faturas ao ser jogada, por ele, dentro de numa cisterna com 25 metros de profundidade, em Vitória da Conquista. Alex Monteiro França, o “Perual” e outro traficante conhecido como “Leandro” ou “Leca”, são os mandantes do assassinato de Andressa, cunhada de um integrante de uma quadrilha rival. LEIA MAIS!

Estado anuncia criação de 4,5 mil vagas em penitenciárias baianas

A criação de 4,5 mil vagas para o Sistema Penitenciário do Estado da Bahia até o ano de 2013 foi uma das medidas anunciadas pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, na manhã desta segunda-feira (28). LEIA MAIS!

Três presos fogem de delegacia em Almadina

Três presos fugiram na madrugada desta segunda-feira, 28, de uma das quatro celas da carceragem da Delegacia de Almadina, distante 490 km de Salvador, ao sul. LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário