PRIMA DE DR. IGOR AGRADECE ORAÇÕES


Igor sempre foi sinônimo de bom coração. Neste momento, tenho a absoluta certeza de que está num excelente lugar, ao lado de Deus e de nossos familiares que já se foram. O que me dá forças pra encarar o que estamos passando, é ter a certeza de que um dia todos nós iremos nos encontrar. Pessoas boas e queridas se encontram algum dia. Tenho esta certeza e gostaria de deixar esta mensagem à todas as pessoas que estão sofrendo por sua "ida". Importante termos em mente que é uma passagem, além de termos a certeza de que nos encontraremos. Amo muito meu primo Igor e já estava com saudade, por fazer tempo que não o via. Agora, a saudade aumentou mais ainda, o aperto no coração e nó na garganta são enormes, mas a certeza de que um dia iremos nos encontrar, me faz ter mais e mais fé em Deus e me enche de forças. Rezem muito para que meu primo "lá do outro lado" também tenha isso em mente e fique confortado. Igor, fique com Deus e nos aguarde. Estaremos todos juntos de novo. Basta acreditarmos. Um beijo grande à todas as pessoas que rezaram e continuam orando por Igor. Agradeço, de coração. Beijos à minha tia Amália, tio Wagner, Mariana e Yuri. Amo vocês. Da prima e amiga, Bruna Pavanni Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário