MOTO É ROUBADA NA CIDADE DE NORDESTINA

Na cidade de Nordestina, por volta das 23:30 Deste Domingo 26, elementos não Identificados roubaram uma moto CG 125 de cor vermelha placa LGA 4612 licença do Rio de Janeiro. A moto foi Roubada no Centro da cidade.

PONTO NOVO: HOMEM MORRE VITIMA DE ACIDENTE DE MOTO NA ZONA RURAL.

Por volta das 14:00 Deste Domingo 26, na fazenda caçador, Interior do município de Ponto Novo, morreu vitima de acidente de moto, EDIVALDO EVANGELISTA DE ALMEIDA. Segundo informações ele pilotava uma moto Honda CG 125 de dados ignorados, quando colidiu com um poste, morrendo no local.

MULHER TENTA MATAR OUTRA COM UM GOLPE DE FACA NO PEITO EM SENHOR DO BONFIM.

Encontra-se internada na enfermaria feminina do Hospital Dom Antônio Monteiro em Sr do Bonfim, a jovem Vanuela Sá, 23 anos, residente nas Casas Populares em Senhor do Bonfim. Há Informações que ela havia sido encontrada por volta das 03:00, caída nas imediações do antigo depósito da linha férrea, atingida por um golpe de arma branca que a feriu acima do peito direito. Informações que a esposa de um morador daquele bairro teria sido a autora da tentativa De homicidio.( Informações encimadanoticia1.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário