AERONÁUTICA ABRE 96 VAGAS PARA CONTROLADORES DE TRÁFEGO AÉREO.

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou o edital para o concurso ao Curso de Formação de Sargentos – Modalidade Especial – Controle de Tráfego Aéreo. São 96 vagas e as inscrições serão realizadas entre os dias 4 e 20 de junho, até às 15h (horário de Brasília/DF), somente pela internet.
O jovem interessado precisa ter ensino médio completo. Os demais requisitos para habilitação à matrícula devem ser consultados no edital do concurso, disponível na página www.fab.mil.br.
O concurso terá as seguintes etapas: exame de escolaridade (língua portuguesa, língua inglesa, física e conhecimentos de informática); inspeção de saúde; exame de aptidão psicológica; teste de avaliação do condicionamento físico e análise e conferência dos critérios exigidos e da documentação prevista para a matrícula no Curso.
A prova escrita será realizada no dia 18 de agosto de 2013 nas cidades: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM) e Porto Velho (RO).


Fonte: DEPENS

Nenhum comentário:

Postar um comentário