Jogador de futebol quer adotar bebê resgatado de tubulação na China

O jogador romeno de futebol, Adrian Mutu, 34 anos, declarou à imprensa do seu país que tem interesse em adotar o bebê que emocionou o mundo esta semana ao ser resgatado de uma tubulação na China. Pai de três crianças e atacante do clube francês Ajaccio, disse que conversou com sua esposa Consuelo Gómez e que os dois devem adotar a criança, caso consigam isso através dos meios legais.
O casal, contudo, deve encontrar problemas, já que a Romênia é um dos 17 países cujos cidadãos não podem adotar crianças na China. Apesar disso, Mutu parece estar determinado.
"Eu não consegui pensar em como seguir vivendo, como comer meu café da manhã quando vi essa notícia na TV. Ele é uma criança especial. Quando eu vi o bebê eu pensei: 'Eu preciso adotá-lo, ele foi enviado a mim por Deus'", declarou o jogador, segundo o The Guardian.
A mãe da criança, conhecida como "Bebê 59" no hospital onde ficou internado, disse que manteve a gravidez em segredo depois do pai resolver não apoiá-la, e que não tinha dinheiro para abortar. O bebê já teve alta médica e passa bem.
A criança teve de ser resgatada de dentro de uma tubulação de 10 centímetros de espessura, depois de ter caído na latrina após o parto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário