HISTÓRIAS OU ESTÓRIAS? ONDE ESTÁ A VERDADE?
No Painel de Notícias desta segunda, o assessor de comunicação da prefeitura, Angevaldo Rosa, afirmou ter sido informado que os representantes da AJA procuram um entendimento com a prefeitura a respeito do contrato do Hospital Regional. Segundo ele, os representantes da instituição, pressionados com a má repercussão do caso, estariam dispostos a aceitar a proposta da Prefeitura de R$ 180.000, 00.
A assessor afirmou também que os próprios funcionários do Hospital Regional teriam pressionado a associação para que se chegasse a uma definição sobre o assunto.
Esta informação destoa do que nos foi relatado recentemente por uma fonte segura, de que representantes do movimentos Jacobina Agoniza e Acorda Jacobina" estariam se reunindo com representantes da AJA e Prefeitura para se tentar um novo acordo, sob a intervenção do Ministério Público, representado pela Exma Promotora Drª Rocil. Pergunta-se? Será que a AJA realmente aceitará agora os R$ 180.000, depois de tanto barulho? Quem realmente está mais pressionado com a repercussão negativa causada pela não assinatura do contrato?
Diante de tantas informações desencontradas e disse-me-disse, só o tempo revelará a luz da verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário