Um dos humoristas mais famosos do Brasil, Renato Aragão não conseguiu manter o astral elevado durante sua passagem por um shopping no Rio de Janeiro, na última semana.
O ator foi abordado por um manobrista no local, que pediu por uma foto. O intérprete de Didi não ficou nada feliz e o rapaz acabou sendo demitido de seu posto no centro comercial.
A razão teria sido um pedido do próprio Aragão, que ficou irritado com a demora na entrega de seu automóvel - por conta da pausa do manobrista para a foto -, segundo o jornal “O Dia”.
Humildade e dom de Deus.
ResponderExcluirEssa não é a primeira vez que Renato Aragão trata funcionarios pobres e humildes mal, e nem sera a ultima existem relatos e mais noticias dessas açoes deste homem com funcionarios de sua residencia.O pior é que ainda existe pessoas que presta apologias a esse cidadão que posa de bom moço diante dos programa humuristico que fazia.
ResponderExcluirEsse homem não passa de um profeta,um demagogo oportunista que um dia será vitima de toda sua ignorancia, pois o que aqui se faz aqui se paga, quem tem com o que nos paguém não nos deve nada.