EM BUSCA DE TRANSPORTE, PASSAGEIROS DE ONIBUS DESCEM SERRA DO TOMBADOR A PÉ



Sem ter como seguir viagem, passageiros de ônibus e vans de transporte alternativo estão sendo obrigados a atravessar o bloqueio a pé e seguir serra abaixo na esperança de consegui uma carona. Alguns manifestantes estão impedindo que passageiros consigam embarcar em veículos depois da barreira. Eu mesmo, dei carona a algumas pessoas que desciam a pé e ao passar na serra do Tombador fui parado por alguns manifestantes que afirmavam que eu estava fazendo transporte de passageiros, e ameaçaram inclusive cortar os pneus de meu carro. Um dos manifestantes me acusou inclusive de ter me visto fazer três viagens transportando passageiros, o que nunca aconteceu.  Só depois de muita conversa os convenci de me deixarem passar. Ao ouvir algumas pessoas que desciam a serra, estes me disseram que concordam com o bloqueio, pois a reivindicação é justa, mas discordam completamente dos manifestantes  tentarem impedir as pessoas que seguem a pé de pegarem outros veículos depois do bloqueio, pois isto já extrapola qualquer direito de manifestação. " Os carros estão ficando no bçloqueio, mas agente tem que seguir viagem, eles não podem nos obrigar a ficar de cara pra cima aqui no Tombador" disse uma senhora que tentava arranjar carona.




Nenhum comentário:

Postar um comentário