.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

IMPASSE ENTRE EMPRESA E FUNCIONÁRIOS PODE PREJUDICAR VOLTA AS AULAS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO


Funcionários acusam empresa de rescindir
contrato sem pagar direitos trabalhistas


11/07/14- Hoje no colégio estadual Deocleciano Barbosa de Castro estivemos com funcionários da empresa " ASSEMP", prestadora de serviço do governo da Bahia.  Os funcionários, que trabalham na área de limpeza, merenda e portaria, acusam a empresa de várias irregularidades, dentre elas  de atraso de salários, de não depositar os valores do FGTS, e de induzirem os funcionários de assinar a recisão de contrato sem pagamento dos direitos trabalhistas.

" A ASSEMP" rescindiu contrato com o governo e nos demitiu, mas não vem cumrpindo o que manda as leis trabalhistas. Outra empresa de Lauro de Freitas foi contratada, mas mau começou e já nos deve 2 meses de salários", disse uma das funcionárias, que continuou dizendo: querem que assinemos nossas recisões de contrato sem pagar nada,os valores do FGTS depositados em nossas contas são bem abaixo do que temos direito e no meu caso eles  não pagaram o salário família de um de meus filhos .


LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário