.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Após perder controle de moto condutor morre ao cair em ribanceira

Um condutor de uma motocicleta morreu após perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira. O registro foi feito no sábado (12), no Km-3, da BA- 411, entre os municípios de Serrinha e Barrocas, na região do nordeste da Bahia. De acordo com informações da 3ª Companhia do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual, após o acidente, o corpo da vítima de 31 anos, que estava sozinha no veículo, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana. Os detalhes do acidente e informações sobre o enterro ainda são desconhecidos. (G1 Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário