Por
volta das 16h desta segunda-feira, 14, um caminhão carregado de metais
para reciclagem desceu desgovernado a Rua São Francisco de Assis no
Bairro da Catuaba em Jacobina.
Segundo informações de populares, o caminhão, que é de uma empresa que
negocia ferro velho no Bairro, estava estacionado quando de repente
começou a descer a ladeira, destruindo parte de uma árvore e de um ponto
de ônibus. Ainda segundo informações, o motorista ainda tentou entrar
no veículo para evitar um desastre, porém a parada só aconteceu após o
caminhão colidir com uma caminhonete que estava parada mais abaixo.
"Se não fosse o carro da frente para pará-lo, ele iria para o asfalto e
poderia causar um acidente grave" disse um morador agradecendo a Deus
por ninguém ter se ferido. Fonte: Rota 324

Nenhum comentário:
Postar um comentário