Após
14 dias sem energia elétrica, por conta de uma queda de energia no
edifício sede, na Pituba, os funcionários dos Correios fizeram um
mutirão neste fim de semana, conseguindo tratar toda a carga de
encomendas e 80% das correspondências atrasadas. Não há cargas retidas.
De acordo com a assessoria de comunicação, a sub-estação já foi
reativada e a energia restabelecida até o terceiro andar, o que
significa que o Centro de Triagem de Cartas voltará a funcionar
normalmente a partir desta terça-feira (15). A energia voltará
gradativamente aos demais andares. Todas as agências dos Correios,
incluindo a do edifício sede, estão funcionando normalmente. (Correio)

Nenhum comentário:
Postar um comentário