.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

Escola de Juazeiro, na Bahia, proíbe uso de celular dentro da sala de aula


dd62a688622dd4a797bb8022248ca2d309974acd


O colégio da Polícia Militar da cidade de Juazeiro, na Bahia, proíbe alunos de utilizarem o celular dentro da sala de aula. Segundo capitão Adolfo de Araújo, do corpo discente da instituição, a restrição é para garantir a atenção e o melhor desempenho dos estudantes.
“Esssa medida visa ajudar os alunos na concentração em sala de aula, para prestar atenção. Isso facilita o professor a dar aula e os alunos assimilam melhor os conteúdos ministrados”, defende. Segundo uma professora da unidade de ensino, a medida é necessária e dá resultados. “A gente percebe que muitas vezes o aparelho eletrônico liga você ao que está fora e faz com que você se desligue realmente para o que está acontecendo em sala de aula”, disse Sheila Pereira.

LEIA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário