Durante a Operação Copa do Mundo, equipes táticas de Motopoliciamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram um veículo roubado que era conduzido pelo estelionatário identificado como Tiago Queiroz na BR-324.
A ação ocorreu por volta de 11h desta terça-feira (1), quando os PRFs abordaram o veículo Toyota Corolla no km 620. Ao averiguar o veículo, os policiais descobriram que no momento da abordagem o Corolla portava placas “frias” e que suas placas verdadeiras eram OKO-4313, com ocorrência de roubo e furto.
Prosseguindo a revista, os PRFs descobriram que a documentação do veículo apresentada, o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) era falso. Os policiais encontraram ainda no interior do veículo uma vasta documentação, folhas de cheques e cartões de bancos, uma cópia de carteira de identidade com a foto do suspeito e nomes de terceiros, além de uma cédula de R$ 50,00 que também era falsificada.
De acordo com a assessoria da PRF, o Toyota Corolla, os documentos fraudados, e o estelionatário que reside na cidade de Serrinha, foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Salvador.
NUCOM PRF
Nenhum comentário:
Postar um comentário