Adolescente morre após ser agredido por causa de celular em Salvador




Um adolescente de 17 anos morreu após ser agredido por causa de um desentendimento devido a um roubo de celular na Cidade Baixa, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, Matheus Inácio dos Santos estava sentado em um banco, na praia do Estaleiro, com dois amigos quando foi surpreendido por um homem, de prenome Felipe, que deu murros, pontapés e tiros.
As pessoas que tentaram ajudar a vítima foram ameaçadas pelo agressor. O amigo do adolescente, que não teve a identidade revelada, presenciou toda a violência e não consegue esquecer a covardia.
— Ele estava armado e não tinha como ajudar. Agredindo friamente, não ligou para nada.
A agressão teria ocorrido por causa de um desentendimento por causa de um suposto roubo de um celular na semana passada, segundo uma testemunha. 
— Felipe roubou o aparelho celular, ia ser preso e jogou no chão e Matheus achou. Ele, cruelmente, covardemente, matou o menino inocente.
Após a agressão, Matheus foi socorrido e encaminhado para o HGE (Hospital Geral do Estado) com traumatismo craniano, mas morreu dois dias depois após sofrer várias paradas cardiorrespiratórias.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário