.

BANNER MOTIVO3 728x90px

JEGUE DA CHAPADA TEM 95% DE CHANCES DE NÃO JOGAR NENHUMA PARTIDA EM CASA, AFIRMA PRESIDENTE DO CLUBE


Em uma entrevista concedida a Jacobina FM o presidente do Jacobina Esporte Clube deixou claro sua preocupação com a situação da reforma do Estádio José Rocha e disse que é muito difícil que a arena passe na última vistoria da FBF, programada para o dia 10 de fevereiro, devido principalmente a situação do campo. "Com esse campo aqui eu não aprovo. Foi dito desde julho que o gramado teria sque ser trocado. Com esse gramado eu não aprovo." foram as palavras do  Coronel da Polícia Militar, Jorge Inácio Diniz com relação ao gramado, segundo Rafael Damasceno. A pessoa que fez isso aqui enganou vocês, continuou o Coronel. Segundo Rafael, ele deixou bem claro que o grande problema era o gramado. "Vocês tem que colocar na cabeça que isso é campeonato baiano. Pra campeonato intermunicipal isso aqui é perfeito, mas campeonato Baiano é outro nível. Se eu liberar este campo aqui o presidente Erivaldo vai passar vergonha, finalizou o Cel Diniz.
Diante disso o presidente chegou a dizer que as chances do Jacobina são mínimas," O time tem 95% de chances de não jogar nenhuma partida em casa. "Acho que o estado tem que se manifestar com relação a isso. A empresa SOS tem culpa, mas quem contratou a empresa? Tem local no gramado que tá pior do que era antes. O Bartolomeu ," técnico contratado para reforma do gramado" disse que ainda vem aqui, mas não conheço dono de empresa que vem a uma cidade fazer a reforma de um estádio, contrata um bando de funcionários que nunca plantaram nem capim, bota pra trabalhar e desaparece, não fica para orientar como a obra tem que ser feita", desabafou Damasceno, que deixou bem claro também que a responsabilidade pela obra de adequação do gramado é a prefeitura.
Diante desta situação ficam alguns questionamentos; durante todo o tempo o prefeito Rui Macedo e sua trupe dizia que a obra mais adiantada no estádio era a do gramado, que tudo estava sobre controle, que a prefeitura estava fazendo a sua parte, mas será que ele sabia que este tinha que ser trocado, e não ser submetido a uma operação tapa-buracos? Será que a prefeitura vinha inspecionando as obras? Até porque segundo Rafael a fiscalização da reforma era responsabilidade da prefeitura.

FATO: PREFEITURA NÃO SABIA QUE A INSPEÇÃO ACONTECERIA NO ÚLTIMO SÁBADO.



Na manhã do sábado passado, 17/01 , mesmo estando em Aracaju, fui informado que aconteceria a inspeção do José Rocha. De imediato liguei para um dos assessores da prefeitura para saber os detalhes da inspeção e fui surpreendido com a informação de que ninguém da prefeitura estava sabendo de inspeção nenhuma, mas no mesmo instante  em que falava com eles recebia fotos via watsap do estadio e da inspeção, o que nos remete a outra pergunta; qual a importância que a prefeitura estava dando a esta reforma?  Como é que eu, reles jornalista,  há várias centenas de quilômetros de minha terra,  fico sabendo da inspeção, e a prefeitura municipal, com uma penca de prepostos e responsável direta pela obra, não estava sabendo de nada? É necessário que se haja uma resposta por parte do Governo do estado e principalmente por parte da prefeitura, responsável pelas obras do gramado, pois , segundo Rafael, o Coronel chegou a dizer que, pelos outros problemas poderia até se dar um jeito, mas a situação do gramado é crítica. Em toda a cidade soa-se o  murmurim que não havia por parte da prefeitura interesse que esta obra fosse aprovada para não se promover determinado político. Eu particularmente não quero acreditar nisso, não quero crer que a politicagem na Terra do Ouro chegou a essa pequeneza, a tal mesquinharia, mas pelo que já se viu e se vê acontecer em nossa cidade nos últimos anos, não podemos mais duvidar de nada. O fato é que, esta reprovação do estádio devido , principalmente ao gramado, deixou a gestão municipal feia demais na fita com os amantes do futebol, e principalmente com os torcedores do Jegue da Chapada. E o King Kong se estende aos representantes do Governo do Estado. Espera-se que estes , como se diz na gíria, mecham os pauzinhos para reverter esta situação, pois a torcida do Jacobina não merece esta frustração. Ademais , resta ao torcedor comprar passagens para Feira de Santana e prestigiar o Jacobina em sua estréia dia 1º de fevereiro contra o Galícia.

Prefeito com representantes da SOS e da Sudesb durante inspeção do andamento das obras


Nenhum comentário:

Postar um comentário