Encontra-se desaparecida em Feira de Santana a jovem Juliana Brandão Silva, de 24 anos, está desaparecida desde novembro, quando saiu de casa para ir para à escola, que fica a duas ruas da sua residência.
A jovem sofre de problemas mentais, embora não faça uso de nenhum medicamento. "Ela tem 24 anos, mas a mente é de uma criança de 10 anos. O que tenho medo é que ela esteja sendo usada por alguém para alguma coisa ruim", desabafou a avó, Erotildes Brandão.
Segundo a família, a jovem vinha falando muito o nome Adriano, que seria de um suposto namorado, mas até o momento ninguém conseguiu localizá-lo.
"Ela disse que ele morava no distrito de Maria Quitéria. Minha filha e outros familiares passaram dois dias lá e não conseguiram localizá-la", contou a avó.
Os familiares chegaram a ir até Itabuna, onde foram informados que a jovem teria sido vista nas imediações do viaduto Paulo Souto, na BR-101, mas não conseguiram encontrá-la.
"Todos os dias chegam informações de que a viram nos bairros daqui de Feira de Santana, mas quando chegamos lá não conseguimos nada. Peço para quem tiver informações verdadeiras que entre em contato com a gente, pelos telefones (75) 8858-3233/9100-4240", ressaltou a avó.
Os dois casos foram registrados na 2ª delegacia. Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, que está à frente das investigações, quem possuir informações pode entrar em contato com as famílias ou com a delegacia, pelos telefones 75 3616-9367/4530. A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário