Com maior público do ano, Ceará vence o Bahia e fica com o título da Copa do Nordeste






A partida registrou o maior público pagante do futebol brasileiro no ano e o maior da história da Arena Castelão: 63.399. Foram 63.903 presentes, com renda de R$ 1.807.162. A bilheteria dos dois jogos da final da Copa do Nordeste superou o número de 100 mil torcedores.
Os dois gols do Ceará foram marcados por zagueiros em jogadas pelo alto. No primeiro tempo, Charles testou para o fundo das redes da meta defendida por Jean. Na segunda etapa, foi a vez de Gilvan completar cruzamento para o gol. Maxi Biancucchi descontou para o Bahia.
O Ceará fatura pela primeira vez o título da Copa do Nordeste e ganha força para lutar pelo troféu do Campeonato Cearense. No domingo, o Vozão enfrenta o Fortaleza na Arena Castelão.
Jogadores do Bahia deixaram o gramado chorando. Tricolor chegou nas finais invicto, mas foi derrotado pelo Ceará e viu o título da Copa do Nordeste escapar. No domingo, time de Sérgio Soares enfrenta o Vitória da Conquista na final do Baiano com a dura missão de precisar vencer por três gols de diferença para ficar com o troféu estadual.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário