.

BANNER SITE JUNHO VERMELHO PREF JACOBINA (1)

MORADORES FAZEM QUEIMA DE ENTULHO NO BAIRRO DO LEADER

Em protesto pela situação caótica de algumas ruas, moradores do bairro do Leader queimam entulho e fecham a rua Santa Teresinha. Eles cobram um posicionamento da Prefeitura, EMBASA e Mercúrios, no sentido de que as ruas sejam recuperadas e uqe se haja um mínimo de trafegabilidade. As últimas chuvas deixaram o bairro em uma situação crítica, e os moradores dizem que se não for dado uma solução urgente para o czso, o próximo bloqueio será na porta da garagem da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário