Kleber Santana Melo morre prematuramente em Salvador




Faleceu neste domingo (27), na cidade de Salvador, vítima supostamente de uma cardiopatia aguda, o bonfinense Kleber Santana Melo, 37 anos,  mais conhecida entre os amigos e familiares como Klebinho, ex-secretário de Ação Social e Finanças do município de Mirangaba, no governo do ex-prefeito Adilson Nascimento.

Ele começou a sentir dores nas pernas e fadiga no inicio da semana,  foi internado numa clínica em Jacobina, e na quinta-feira (24) transferido para Salvador, sendo internado numa Unidade Semi-intensiva do Hospital do Subúrbio, e depois transferido para uma UTI,  mas, infelizmente,  seu quadro evoluir para falência dos órgãos, resultando na sua morte na manhã deste domingo.

Formado em História pela a Universidade Estadual da Bahia (UNEB), Kleber Santana Melo era casado  com a enfermeira Emmanuele Sinfrônio, que foi enfermeira chefe do Hospital Regional Vicentina Goulart, e atualmente trabalha na Clínica Santa Bárbara e no Hospital Municipal  Antonio Teixeira Sobrinho em Jacobina. Ele era pai de duas crianças,  Laura Emanuele e Filipe.

Muito querido por todos,  Kleber Santana Melo era um apaixonado torcedor do Esporte Clube Vitória e membro da Torcida da Leões da Chapada, que tem sua sede em Jacobina.

Seu corpo será velado em Salvador, e o sepultamento deverá acontecer na tarde desde domingo (27), no Cemitério Jardim da Saudade, na capital do estado.
Fonte: Jacobina 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário