Passageiro morre após tentativa de ultrapassagem na BR-116, em Serrinha



Um homem morreu após um acidente de carro na tarde deste sábado (26) em Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 13h, no KM 370 da BR-116/Norte, perto do entroncamento de Lamarão.

Segundo as primeiras informações, o veículo onde a vítima estava, um VW Gol, de cor preta, placa EAH-9397, licença de Tanquinho (BA), tentou fazer uma ultrapassagem, mas chocou no para-lamas do veículo que seguia à frente, o que resultou no acidente. 

“O motorista tentou ultrapassar uma carreta quando se deparou com o ônibus vindo em sentido contrário. O motorista da carreta ainda reduziu a velocidade pra ele passar, mas o veículo tocou na lateral da carreta”, relatou uma testemunha. Com a colisão, o motorista do Gol perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo. Um passageiro identificado como José Raimundo Bispo Costa, de 52 anos, natural de Água Fria (BA), não resistiu aos ferimentos causados pelo capotamento e morreu presos às ferragens.

Outras duas pessoas, ainda não identificadas, foram socorridas e lavadas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Serrinha).

Veículo atingiu lateral de uma carreta e capotou

Nenhum comentário:

Postar um comentário