.

JACOBINA: SMTT ANUNCIA MUDANÇA NA AV JOÃO FRAGA BRANDÃO


Segundo Vagne Melkart, chefe do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes – SMTT,  a partir do dia 21 de dezembro de 2015, a Avenida João Fraga Brandão (em frente a Câmara de Vereadores) terá o sentido do tráfego de veículos modificado. O fluxo de veículos se dará da seguinte forma: da Ponte Carlos Daltro em direção ao Bairro Nazaré, Jacobina III e Jacobina IV, este sentido será obedecido por todas as suas transversais.
O chefe da autarquia reforça que todos os condutores de veículos devem  redobram a atenção no trânsito. A mudança faz parte do projeto que vem sendo implantado na cidade com o objetivo de tornar o trânsito mais seguro.

8 comentários:

  1. ja pensaram que o fluxo de caminhões e ônibus vai passar pela cesta do povo em pelo dia de feira ? cadê o semáforo na ponte ? to achando que isso é so pra enrolar a população, precisamos de semáforo e não de mudança de fluxo

    ResponderExcluir
  2. Com o que na verdade devem se preocupar, n estao dando a minima

    ResponderExcluir
  3. Com certeza meu amigo, um semaforo na encruzilhada da ponte seria necessário, não mudança no tráfego...

    ResponderExcluir
  4. Pensam de mais e esquecem de que irá aumentar e tráfego de carros e caminhões que irá acarretar em congestionamento e transtornos para os motoristas

    ResponderExcluir
  5. Deveriam era terminar a obra de reconstrução daquela via que começaram antes da micareta de 2014. Assim como a outra camada de asfalto em frente à rodoviária. Tudo pela metade.

    Colocar semáforo onde realmente precisa e não ficar inventando moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica a função prática do redutor de velocidade na entrada da cidade. Existe uma estatística de acidente que justifique o investimento ou posso considerar como "indústria de multa"?
      O que seria mais util o redutor de velocidade na entrada da cidade ou um semáforo no cruzamento na ponte Carlos Daltro?
      Os nossos gestores estão preocupados é com arrecadação.

      Excluir
  6. Não entendi a mudança, se para as duas saídas retornando para o servilar não é contramão? Vai tornar uma verdadeira bagunça.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente,precisa-se de farol, semáfaro ,moro em São Paulo e estive ai em Jacobina no mês de Janeiro e tive medo de dirigir ai....de tão desorganizado que é o transito local.Os motoquieros daí são piores do que os daquí....meu Deus!!!!

    ResponderExcluir