SSA: Pânico: Ameaça de bomba na Unijorge suspende prova da OAB



Uma ameaça de bomba e denúncias de tiros no interior do prédio, suspenderam as provas da OAB no começo da tarde deste domingo (24), dentro do campus da Unijorge, na Avenida Paralela. Há relato de que um homem está com explosivos amarrados ao corpo dentro de uma das salas, no segundo andar do prédio e que pessoas teriam ficado feridas ao saírem desesperadas do local e acabaram se machucando depois de pisoteadas.

O clima é de pavor, de acordo com relatos chegados á redação do #AgoraNaBahia, que recebeu fotos e imagens do local, onde já há equipes da Polícia Militar, Esquadrão Anti-bombas, além de militares das Forças Armadas. O local está sendo esvaziado e ninguém pode se aproximar.

Ainda segundo testemunhas, houve grande desespero por parte de milhares de candidatos que estão inscritos na prova da Ordem dos Advogados do Brasil e muitos saíram correndo em direção à Avenida Artêmio Valente e Avenida Paralela. Alguns candidatos preferiram abandonar o local à pé e deixar o carro no estacionamento.

Um dos candidatos disse ao #AnB que há sinais de muita fumaça em uma das salas do quarto andar. Informou ainda que em uma das salas do segundo andar – 711, um homem apareceu com objetos amarrados ao corpo, sem armas em mãos o que deu início à toda correria.

Fonte #AgoraNaBahia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário