JACOBINA: PETO PRENDE QUADRILHA DE RECEPTAÇÃO, APREENDE MOTOS, ARMA E OUTROS OBJETOS





Nesta quinta-feira, 12 de janeiro de 2017, por volta das 12hs, no Bairro Jacobina III, município de Jacobina-Ba, os Policiais Militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) realizam a prisão de vários indivíduos por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Como parte de sua estratégia operacional no combate ao tráfico de drogas e roubos a veículos, o Comandante da 24ª CIPM, Maj Andrade, envolveu os policiais militares em operações que vem sendo realizadas com o intuito de garantir a segurança dos cidadãos e prender os responsáveis por crimes.

Nesta ocorrência, os policiais do PETO, munidos de informações repassadas pela Central de Operações da PM, estavam em busca de pontos de tráfico de drogas e possíveis locais de receptação de veículos e outros roubos.

A PM conseguiu descobrir que, na Rua 13 de novembro, bairro Caieira, Jacobina, havia suspeitar de estar ali instalada uma destas quadrilhas, inclusive com integrantes da região de Irecê-BA.

Nesta quinta, 12, os policiais souberam que uma moto que fora roubava ontem em Caém estava numa residência localizada no Caminho 15, bairro Jacobina III, em Jacobina-BA. Ao confirmarem a informação, os policiais entraram na casa e prenderam os que lá estavam, inclusive apreenderam menores de idade.



Na casa foram encontrados um revolver calibre .32, marca Rossi, capacidade para seis cartuchos, com numeração adulterada, sete cartuchos de calibre .44, cinco celulares (dois de marca samsung, dois da marca LG e um Motorola), uma TV de marca Panasonic, um notebook samsung, dois cadernos onde havia anotações numéricas que sugeriam ser para a divisão do dinheiro entre o integrantes da quadrilha, as motocicletas Honda Bross, cor preta, PJG 0296 (roubada no povoado de Água Branca, entre os municípios de Saúde e Caldeirão Grande), a motocicleta Honda/CG 150 ES, branca, placa PJH 9638, roubada ontem em Caém e uma terceira moto CG FAN125, preta OZU 1560.

Também foram encontradas ferramentas e peças das motocicletas, já retiradas das mesmas, o que levou os policiais a pensarem ser ali um local também de desmanche de veículos roubados.

Alguns indivíduos ainda tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais militares. E dentre os presos se encontram uma fugitiva da justiça e um homicida.

Todos os indivíduos e materiais apreendidos foram levados à delegacia e apresentados ao delgado de plantão para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário