Mulher de Stênio Garcia entra em coma após cirurgia


Slide 1 de 11: <p>Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira (29).</p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/musica/cantor-ivo-mozart-e-denunciado-por-agredir-ex-namorada.html">Cantor Ivo Mozart é denunciado por agredir ex-namorada</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/famosos/marina-ruy-barbosa-rebate-ataque-de-seguidora.html">Marina Ruy Barbosa rebate ataque de seguidora</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/billy-idol-cancela-participacao-no-rock-rio-2017.html">Billy Idol cancela participação no Rock in Rio 2017</a></p><p><a href="http://famosidades.com.br/musica/justin-bieber-leva-toco-de-ex-affair-de-neymar.html">Justin Bieber leva toco de ex-affair de Neymar</a></p><p>De acordo com o jornal "Extra", o estado de saúde da esposa de Stênio Garcia se agravou por causa de complicações na operação.</p><p>"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, relatou a assessoria de imprensa do casal.</p><p>Nas redes sociais de Stênio, um comunicado também foi publicado: "Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, no CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil".</p><p>Vale lembrar que o veterano também está hospitalizado no local. Ele deu entrada na emergência depois de sofrer uma queda em casa e fraturar duas costelas.</p>



Internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, Marilene Saade entrou em coma após ser submetida a uma cirurgia para retirada do útero, na última quarta-feira (29).
De acordo com o jornal "Extra", o estado de saúde da esposa de Stênio Garcia se agravou por causa de complicações na operação.
"De ontem para hoje, ela apresentou uma melhora, segundo nos informou o médico Luciano Nogueira, mas é um quadro que requer cuidado. Ela está em coma”, relatou a assessoria de imprensa do casal.
Nas redes sociais de Stênio, um comunicado também foi publicado: "Informo que na última quarta-feira, 29 de março, Marilene Saade realizou cirurgia para retirada de útero, devido a um mioma benigno, mas sofreu complicações devido à Síndrome da Angústia Respiratóriado Aguda (SARA). O procedimento cirúrgico foi realizado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde nossa querida Mari encontra-se em estado que aspira muito cuidados, no CTI. Peço a todos os fãs, amigos da família e imprensa orações e pensamentos positivos nesta hora tão difícil".
Vale lembrar que o veterano também está hospitalizado no local. Ele deu entrada na emergência depois de sofrer uma queda em casa e fraturar duas costelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário