O carinho da torcida do Corinthians com Tite fez o técnico da seleção brasileira cair no choro neste sábado à noite, no Itaquerão. No intervalo do clássico contra o Santos, válido pelo Campeonato Paulista, quando a imagem do treinador no camarote apareceu nos telões do estádio, os corintianos começaram a gritar "olê, olê, olê, olê, Tite, Tite".
Visivelmente emocionado, o treinador bateu a mão no peito repetidamente e, quando o coro da torcida aumentou, não conteve as lágrimas e caiu no choro.
Tite dispensou seguranças da CBF e chegou sozinho ao Itaquerão. Na chegada ao estádio, por exemplo, fez questão de passar no meio dos torcedores na entrada do prédio Oeste. O técnico da seleção posou para fotos e foi abraçado por dezenas de corintianos. Instantes depois, foi também cumprimentado por Roberto de Andrade, presidente do clube.
No próximo dia 28, Tite retorna ao Itaquerão para comandar a seleção contra o Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Antes disso, no dia 23, em Montevidéu, ele dirigirá a equipe nacional contra o Uruguai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário