Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb), convoca os Servidores Penitenciários do estado da Bahia a se juntarem aos Servidores de todo o Brasil e também a outras categorias que vão paralisar as atividades na próxima sexta-feira (28/04).
A mobilização de caráter nacional é contra a reforma da previdência e a reforma trabalhista propostas pelo Governo Federal. Na capital a concentração do ato acontecerá em frente ao Complexo Prisional do Estado a partir das 7h. Nas unidades do interior deverá haver concentração em frente à todas as unidades.
Após concentração em frente as unidades, os Servidores deverão juntar-se as demais categorias nos locais que haverá manifestação e concentração nos centros das cidades. Em Salvador, os coordenadores do SINSPEB seguirão para o centro da cidade após concentração em frente a unidade e convoca toda a categoria para que façam o mesmo.
Contamos com a participação de todos os Servidores Penitenciários!
O relator da reforma da Previdência, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), divulgou uma errata onde esclarece que os agentes penitenciários não foram incluídos nas regras especiais dos policiais civis com idade mínima de 55 anos após a promulgação da emenda, que anteriormente previa garantir a aposentadoria especial para a classe.
Os Servidores Penitenciários da Bahia não podem ficar de braços cruzados observando, é preciso partir para o enfrentamento, é uma questão de sobrevivência.
O SINSPEB acredita na união e força da categoria. Contamos com a participação de todos os Agentes Penitenciários!
Ascom – Sinspeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário