
Segundo as primeiras informações, Romário Barros foi morto com três tiros na cabeça quando dirigia seu carro. Ele teria morrido no local do crime e nenhum objeto teria sido roubado. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, responsável pelo caso, está local para realizar a perícia.
Segundo um dos vizinhos de Romário, que preferiu não se identificar, a vítima era uma pessoa muito querida. — Ele era ótimo, ajudava a todos. Tinha acabado de montar o próprio jornal. Era casado e do nada ocorre isso. — disse emocionado.
Por volta das 3h45, um casal de amigos Romário esteve na DH de Niterói, acompanhado da mãe do jornalista.
O prefeito de Maricá, Fabiano Horta, e a deputada estadual Rosângela Zeidan vão se encontrar nesta quarta-feira com o secretário de Polícia Civil, Marcus Vinicius Braga, para tratar das investigações envolvendo os assassinatos dos jornalistas e da escalada da violência no município.
Em nota, a Prefeitura de Maricá repudia mais um ato de violência no município e destaca que os autores do crime serão punidos. "Investigação imediata e a identificação e punição dos responsáveis é urgente para a população de Maricá. Um atentado contra a liberdade de expressão."
Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário