Pressionado por campanha ruim, Jacobina segue para Riachao com obrigação de vencer no domingo

 O Jegue da Chapada deixa Jacobina  neste sábado rumo a seu próximo desafio,  na busca desesperada de uma vitória que o tire da incomoda lanterna do Campeonato Baiano.

O time, que recentemente sofreu o revés de perder o técnico  Arnaldo Lira de forma inusitada, sem que nem a diretoria soubesse, aposta todas as fichas no novo professor Paulo Sales.  Pra piorar,o adversário, a Jacuipense, não costuma facilitar a vida do Jacobina. Nos domínios da Jacupa, sexto na tabela de classificação, com seis pontos ganhos até aqui, Sales estreia com o desafio de fazer o time reverter o pífio desempenho no Baiano, e ainda contar com o resultado das outras rodadas para tentar sair da lanterna, já que seu  principal concorrente na luta direta contra o rebaixamento,o Doce Mel, tem dois pontos e recebe o Vitória da Conquista em casa também no domingo. Se o doce Mel vencer, o Jacobina continuará lanternando, mesmo que ganhe.

Para torcida resta apenas apelar pra que os ventos soprem a favor do Jegue neste domingo, e o time reaja nas rodadas que ainda restam, pra que não se repita o que aconteceu em 2019, quando o Jegue se salvou nos últimos minutos do último jogo, quase matando todo mundo do coração.

A partida começa às 16 horas, no Estádio Eliel Martins.

Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário