Repórteres do SBT e da Globo brigam e fazem bafão ao vivo por entrevista

Rozaine Ferraz e Patrícia Bringel discutem durante transmissão ao vivo.

As repórteres Rozaine Ferraz, do SBT, e Patrícia Bringel, da Globo, protagonizaram uma cena de confusão durante um link ao vivo, na cobertura de um caso de feminicídio em Goiás. Elas entrevistavam familiares de uma mulher assassinada, quando a repórter do SBT interrompeu sua entrevista e tentou invadir a conversa da tia da vítima com a repórter da Globo.

“A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, afirmou Rozainne, ao seguir à tia da vítima, que estava sendo entrevistada por Patrícia, da Globo.

Incomodada, Patrícia pediu licença e interrompeu.



“Por favor, eu estou falando com a tia agora”, afirmou, dando as costas à colega. Persistente, Rozainne tentou insistir na entrevista. “Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”.

Aparentemente sem paciência, a repórter da Globo voltou a interromper a entrevista.

“Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”.

Nas redes sociais a repórter Patrícia Bringel, da Globo, se pronunciou sobre o caso.

“Ela escanteou uma entrevistada que ela mesma já tinha posicionado e invadiu o espaço do meu link, colocou o microfone, sem saber nem quem era. Só pra deixar claro, não se tratava de uma coletiva de imprensa”.

A repórter do SBT, Rozaine Ferraz, explicou sua versão.

Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário