Jacobina: Menino morreu ao manusear arma no Junco: Pais fugiram após a morte do filho: Polícia investiga o caso

 


O corpo do menino Caleb Santana, de 4 anos, vítima de um suposto disparo acidental de arma de fogo, foi  sepultado na tarde desta sexta-feira, 14 de novembro de 2025, no Cemitério Central do distrito do Junco, em Jacobina.

De acordo com informações, após o ocorrido, os pais da criança comunicaram o fato aos vizinhos e deixaram a residência antes da chegada da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela irmã da criança, que relatou que Calebe pegou a arma dos pais e acabou atirando em si mesmo acidentalmente




O incidente aconteceu na Rua da Malvina, no distrito do Junco. Após o levantamento cadavérico, o corpo de Caleb foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica ao IML de Jacobina, de onde foi liberado para sepultamento pelos familiares.

A comunidade, em luto, cobra a conclusão das investigações para esclarecer se a morte da criança foi realmente acidental ou criminosa. Moradores afirmam que os pais fazem uso de drogas ilícitas, o que pode ter contribuído para o abandono da criança na residência.

Fonte: Corteio / Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário