Ex-presidiário morre em troca de tiros com a polícia




O ex-presidiário, Ailton Sérgio Silva dos Santos, também conhecido como ‘Serginho Tubarão’, morreu na manhã deste sábado (27) após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Ricardo Brito, policiais civis foram cumprir um mandado de prisão na estrada velha do Aviário e foram recebidos a tiros por ‘Serginho Tubarão’. Os investigadores reagiram e balearam o acusado.


De acordo com a polícia, era acusado de homicídios, estupro e assaltos, principalmente a vans que faziam o transporte de passageiros para os bairros Aviário e Limoeiro.


" Um dos delitos praticado pelo bandido que causou grande indignação foi o abuso sexual de uma criança de onze anos, além de praticar diversos assaltos’’, informou o coordenador ao repórter Denivaldo Costa.  
Durante a operação, os policiais apresentaram no plantão central, a esposa da vítima, Tatiana Santana Barbosa, 23 anos e Ubirajara de Jesus Oliveira, 35, além de várias peças de motocicletas, supostamente furtadas.

Uma escopeta e um revólver calibre 38, que estavam em poder de Ailton, também foram encaminhadas para a delegacia.

" Outros mandados de prisão deverão ser cumpridos durante a micareta ", concluiu o delegado Ricardo Brito.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário