Jacobina: Resposta da Prefeitura Municipal à denúncia do Diário


Recebemos em nosso e-mail a resposta da Prefeitura Municipal de Jacobina referente à denúncia de um leitor sobre o uso de tonéis de uso restrito de material hospitalar em outros fins na Feira Livre. Confira na íntegra:

Senhor Igor Fagner
Diário da Chapada

Caro senhor,

A respeito da matéria sobre os tonéis usados para recolhimento de lixo no Mercado Municipal de Jacobina, publicada neste site, a Prefeitura Municipal reconhece não ser esta a solução mais adequada, tendo solicitado ao Coordenador do Mercado a substituição dos mesmos, o que ocorrerá o mais breve possível.
Mesmo não havendo risco de danos à saúde da população, que não tem qualquer contato direto com os vasilhames, haverá a remoção, até para que se evite especulações estéreis, tão férteis neste momento da vida político-administrativa de Jacobina. 

Assim como nem tudo merece crítica, quando a crítica é justa sobre algo, admite-se o equívoco, sem traumas de qualquer espécie. A Prefeitura tem certeza de que a decisão do servidor responsável pelo Mercado Municipal foi pensando em solucionar um problema imediato, sem qualquer interesse em causar prejuízos de qualquer ordem à população. Às vezes, a coragem na tomada de decisões rápidas, traz algum dissabor, embora a administração municipal pretenda continuar estimulando este espírito em sua equipe, apesar dos percalços.

A Prefeitura Municipal agradece pelo alerta e deseja que a Imprensa jacobinense, continue, através da publicação de matérias pertinentes, chamando a atenção para que possamos, juntos, encontrar sempre a melhor solução para os problemas de nosso município."

Atenciosamente,

Angevaldo Rosa do Nascimento
Diretoria de Comunicação PMJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário