CARRO E MOTO BATEM NA PRAÇA DA BÍBLIA.



24/07/13- Uma colisão entre um GM Corsa Sedan de Placa JOJ 3613 e uma moto Honda 150 de placa NTF 3559 foi registrada no início da noite desta quarta na rotatória da Praça da Bíblia. A moto pertence a distribuidora de Água H2O e CIA e ficou vastante avariada , mas felizmente o condutor da motocicleta não se machucou. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local e após o registro da ocorrência os veículos foram liberados.

Bahia Acontece.

Um comentário:

  1. aquele trecho da Pça da Bíblia é um perigo, tem um canteirinho e o Jardim e as pessoas param para os carros fazer a volta e seguir pelo caminho das árvores e é realmente onde mora o perigo! eu fiquei naquele canteirinho em frente a casa do Sr. Manoel Gomes, e enquanto eu esperava um caminhão cheio de manilhas só amarradas com uma cordinha, em tempo daquilo tudo se soltar e cair em cima de mim, naquela curvinha que eles fazem para seguir pelo caminho das árvores, eu quero deixar claro aquí que esse caminhão não era da cidade de Jacobina, eu vir a placa e não reconheci os seus ocupantes como sendo aqui da cidade.. era de fora!

    ResponderExcluir