Movimento realiza audiência com MP para denunciar supostas contratações irregulares feitas no governo Rui Macedo



Integrantes do movimento "Vem pra Rua Jacobina" se reuniram com representantes do MP, nesta tarde de segunda-feira, 29, para denunciar supostas irregularidades e abusos praticados pela atual administração municipal, consoante contratos firmados com prestadores de serviços, os quais seriam meros instrumentos de lavagem de dinheiro e transações ilícitas para supostamente beneficiar pessoas ligadas ao poder público local.
O grupo foi recebido em audiência agora a pouco, por volta das 16h30, na sede do Ministério Público pelo promotor, Dr. Pablo Antônio Cordeiro de Almeida. Os denunciantes entregaram ao referido promotor as cópias de diversos contratos, que acreditam ser manipulações para desviar recursos públicos de forma sorrateira do erário.

Um comentário:

  1. o ministério público é um instrumento de fiscalização, e a sociedade foi buscar clareza em contratos públicos. e deve fazer.
    pois a lei da transparencia e a correção no trato ao erário público devem ser respeitados. vimos alguns contratos e achamos que o ministério público deve analisar.
    já que a câmara não faz o seu papel de fiscalizar, nós o fazemos.
    a sociedade, a cidadania se faz com atuação. e isso não é contra fulano ou partido...é um começo de algo que será cobrado e deve ser cobrado de todo funcionário público. pois o dinheiro é público. ninguém ganhou rifa, pra sair dando dinheiro a quem entende. existe lei e devemos buscar cumprimento.
    o cidadão tem que cumprir a lei, a gestão também e até o juiz.
    é lei.
    e está lá. que o ministério público analise. e aja.

    ResponderExcluir